U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

domingo, 24 de abril de 2016

SINOPSE DO MAIS NOVO LIVRO MEU, DE FICÇÃO CIENTÍFICA/TERROR/ REALISMO FANTÁSTICO, CHAMADO: LÁBIOS NEGROS "SHADOWS":

(((AINDA SEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO)))


COPYRIGHT © 2016 BY JARLILSON RICARDO

COPYRIGHT © 2012 BY JARLILSON RICARDO
TODOS OS DIREITOS DESTA EDIÇÃO RESERVADOS AO AUTOR:
JARLILSON RICARDO
(((NENHUMA PARTE DESTA OBRA PODE SER APROPRIADA OU ESTOCADA EM SISTEMA DE BANCO DE DADOS OU PROCESSO SIMILAR, EM QUALQUER FORMA OU MEIO, SEJA ELETRÔNICO, DE FOTOCÓPIA, GRAVAÇÃO, ETC., SEM A PERMISSÃO DO AUTOR.)))






Século vinte e dois. Ano 2125; o ano das trevas. Uma estranha escuridão desoladora surgiu repentinamente e se intensificou de forma gradual no céu azul de todo o Brasil, na linda tarde do dia 29 de janeiro de 2125, e agora, pelo que parece, pois, as informações são incertas e desencontradas, assola todo o planeta Terra. Em solo, no fundo e na superfície dos oceanos, no ar e no espaço, os meios de comunicações entraram em pane. Navios, submarinos e aviões que tentam atravessar os oceanos, não chegam mais aos seus destinos; e nem voltam. Continentes inteiros estão agora isolados, sem nenhum tipo contato. O pânico e o medo tomam conta de toda a América do Sul. Uma intensa onda de desordem, destruição, violência e morte varre o Brasil. Gangues góticas e punks surgiram por todos os lados e começam cada vez mais a lutarem entre si, a se fortalecerem, formarem alianças incomuns e a dominarem territórios; inclusive algumas bases militares e quartéis. Cidades inteiras sob escombros... Sem energia elétrica... Colapsadas... Verdadeiras cidades fantasmas. Mas... Algumas delas só aparentemente. A cada dia incomum que se passa sob trevas, um círculo de desinformação e dúvidas se fecha cada vez mais sobre a nova e caótica realidade populacional no território brasileiro. Já se podem notar perfeitamente as extremas perdas de contato com algumas nações vizinhas, como Peru, Colômbia e Venezuela, e incrivelmente, agora, até mesmo todo o norte do Brasil está incomunicável. Pessoas destas regiões pararam de chegar em Recife e demais localizações brasileiras ainda comunicáveis, de forma abrupta e misteriosa; e as pessoas destas regiões e que estão nestes locais ainda comunicáveis, inclusive em Recife, são grandiosamente aconselhadas ou impedidas à força, de não se aproximarem ou voltarem para estas rotas agora misteriosas. O pânico populacional brasileiro começa a tomar um rumo crescente e devastador, principalmente com os mais recentes e diabólicos rumores. Rumores sobre muitos cadáveres... Cadáveres onde alguns aparecem misteriosamente... E rumores sobre sombras... Sombras do mal... Justamente rumores vindos das proximidades da grandiosa região norte do Brasil. Chegará o tempo em que a própria humanidade implorará por uma explosão nuclear no planeta terra. Muito mistério e terror estão por vir sob a escuridão. A guerra gótica será iniciada.










Nenhum comentário:

Postar um comentário