U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

sábado, 25 de agosto de 2012

LIVROS — UMA IMPERDÍVEL SUPER DICA DE TRÊS LIVROS DE UMA SAGA (A DICA DE LIVRO DESTA SEMANA NO BLOG DO BIOJARLA; DE UMA INCRÍVEL AUTORA NACIONAL (BRASILEIRA))


Gente, olha, a dica do BLOG DO BIOJARLA de livros desta semana é do tipo “três em um”, rss. É uma saga composta por três livros. Três livros sensacionais da autora nacional (BRASIL) ANA DE OLIVEIRA. Portanto, vamos lá às dicas então...

SEGUNDO A PRÓPRIA AUTORA, ESTES SEUS TRÊS LIVROS FAZEM PARTE DA SAGA “EYES ON FIRE”.

O 1º LIVRO DA SAGA: “EYES ON FIRE” — SINOPSE:













LINK PARA A PÁGINA DO LIVRO NO BOOKESS: http://www.bookess.com/read/11747-eyes-on-fire/

"O que você faria se coração escravizasse sua mente, e seu corpo relutasse contra você, se sua boca fosse incontrolável e cantasse os versos mais propícios ao grande momento? É assim que Tré Shelman e Elizabeth Moore se sentem nesse romance. "

Eyes on fire no Facebook: http://www.facebook.com/eyesonfirelivro 
No twitter: Siga-me @AnaStewart_
 (MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A AUTORA, VOCÊ TAMBÉM PODE ENCONTRAR NESTES LINKS ACIMA)

O 2º LIVRO DA SAGA: “JUST REMEMBER” — SINOPSE:













LINK PARA A PÁGINA DO LIVRO NO BOOKESS: http://www.bookess.com/read/11889-just-remember/

"Coincidentemente a nossa música tocou embalando-nos na felicidade de estar juntos..." Houve uma continuação... A história não acaba quando termina... Simplesmente continua... Pra sempre. "Então você é minha pra sempre." Leia a continuação de "Eyes on fire" e se envolva novamente na história de Tré Shelman e Elizabeth Moore. *** Após separaração, Elizebeth muda-se para Chapel Hill, em busca de uma vida melhor, tanto financeira como emocional. Indignado como sua relação com Elizabeth terminou, Tré passa a visitar todos os dias na mesma hora, a antiga casa da mesma. E acaba conhecendo Manoela, amiga de Elizabeth e nova moradora com quem Tré está prestes a se casar, quando viaja para Chapel Hill, e, sem saber da possibilidade de Beth e ele se encontrarem dez anos depois."


E FINALMENTE, O 3º LIVRO DA SAGA: “A WASTED LIFE” — SINOPSE:











LINK PARA A PÁGINA DO LIVRO NO BOOKESS: http://www.bookess.com/read/13152-a-wasted-life/

"Elizabeth Moore e Tré Shelman tiveram seu "felizes para sempre", com o fim do noivado dela com Grovesnor e em seguida o casamento repentino dela e de Tré, realizado no quintal da casa mesmo. Mas nem tudo é um mar de flores. Mal sabe eles que terão de enfrentar os fantasmas do casamento e de uma vida à dois, que passou a virar rotina. E quando tudo vira uma completa rotina, surge um novo colapso: Ama ou não ama mais? Felicidade ou Infelicidade? E com todas as complicações, surge também um assunto chamado divórcio, que traz a Tré uma percepção inédita: Se ele está fazendo ela infeliz, porque continuar juntos? Numa atitude de tentar melhorar as coisas, Tré sai de casa, e acaba sendo atropelado por Tina, uma estranha que buscava o sobrinho na escola quando tudo aconteceu. Agora Tré não se lembra mais de nada com acidente, e Elizabeth acha que foi abandonada pelo marido. Tré terá que aprender a amar Elizabeth, que não o ama como antes, já que ele agora se chama Frank Hunt, e sua verdadeira identidade está escondida atrás de arbustos chamado de amnésia."

PONTANTO... ESTÁ AÍ A DICA LITERÁRIA DO BIOJARLA PARA ESTA SEMANA.

(((ATENÇÃO: POSTAGEM AUTORIZADA PELA AUTORA ANA DE OLIVEIRA.)))


DICA EXTRA DO BIOJARLA: PRESTIGIE E “MERGULHE” TAMBÉM NOS LIVROS DE AUTORES “NOVOS” NACIONAIS BRASILEIROS; ALGO MARAVILHOSO LHE AGUARDA. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário