U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

segunda-feira, 7 de maio de 2012

LIVROS — MAIS UMA DICA MARAVILHOSA DE LIVRO: A OUTRA SOMBRA (AUTOR: ADELMO L. NUNES) (ROMANCE)

GENTE, UMA DAS DICAS DE LIVROS DESTA SEMANA AQUI NO BLOG DO BIOJARLA, É O LIVRO DO AUTOR  NACIONAL (BRASILEIRO) ADELMO L. NUNES. ELE É DO PARANÁ (CAMPO MOURÃO).

ELE INFORMA PARA OS SEUS LEITORES:
Formação Superior: Economia
Profissão extra: Professor de Inglês (CNA Escola e Inglês)

O LIVRO DELE CHAMA-SE:


A OUTRA SOMBRA


Sinopse


E se você descobrisse que a morte é só um detalhe?... "A Outra Sombra" é uma incrível narrativa. Um thriller original, envolvente e cheio de mistério. Uma história surpreendente. Capaz de trazer a tona as mais incríveis emoções. O jovem Vinícius vive uma experiência assustadora. Um trágico acidente de automóvel, muda todo o seu conceito sobre vida e morte. Ao perder dois grandes amigos neste acidente, o garoto acredita ser o único a escapar ileso. Mas logo percebe que fatos intrigantes começam a acontecer, e nada é o que parece. Agora, tudo pode acontecer nesta surpreendente busca por respostas. A "verdade" pode ter muitas faces... E qualquer um pode ser o próximo.

Resenha


A Outra Sombra é o livro de estreia do escritor Paranaense Adelmo L. Nunes. O livro narra a história de Vinícius, um rapaz que leva uma vida sossegada em uma pequena cidade do interior do Paraná. Porém, após um grave acidente de carro, ele percebe que a sua "vida" mudará para sempre. Fatos estranhos começam a acontecer e nada é o que parece. O garoto se vê diante de uma trama cheia de mistérios e questionamentos. Juliana, uma menina de apenas dez anos de idade, é violentada sexualmente e brutalmente assassinada. Um homem é executado a sangue frio. A morte ronda uma pacata dona de casa. O aparente suicídio de um pai de família dedicado. Uma criança morta, mas que ainda não sabe disso. Espíritos que circulam entre nós. Eles têm passagem livre entre os dois mundos. Todos esses personagens têm uma ligação com o jovem Vinícius, que segue atormentado, em busca de respostas para todas as suas perguntas. A verdade pode estar onde você menos imagina.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES, ACESSE A PÁGINA DO AUTOR LÁ NO BOOKESS: http://www.bookess.com/read/3113-a-outra-sombra/

ADELMO, DESEJO TUDO DE BOM PARA VOCÊ. SUCESSO COM O SEU LIVRO ADELMO, SÃO OS SINCEROS VOTOS DO BIOJARLA!

(((ATENÇÃO: POSTAGEM AUTORIZADA PELO AUTOR ADELMO L. NUNES)))



Um comentário:

  1. Biojarla

    Primeiramente eu gostaria e parabenizá-lo pela iniciativa. Para nós (novos autores) é de extrema importância a divulgação das nossas obras. Obrigado por nos ceder este tão precioso espaço no seu Blog. Deixo registrado aqui a minha profunda gratidão pelo apoio e incentivo. Coloco-me à disposição para o que precisar. Desejo-lhe sucesso com o seu livro, e mais uma vez o parabenizo pela iniciativa e pelo Blog. Conte sempre comigo! Grande abraço.

    ResponderExcluir