U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

domingo, 29 de janeiro de 2012

Vírus estão infectando malwares e criando "Frankenvírus"

POSTAGEM INDICADA PELO MEU AMIGO E "MESTRE DO ORKUT", RSRS, IVANILDO (ASACE — RECIFE — PE — BRASIL)

FONTE DA POSTAGEM: http://www.tecmundo.com.br/virus/18598-virus-estao-infectando-malwares-e-criando-frankenvirus-.htm#ixzz1kmz540Qf


Ameaças estão contaminando umas às outras para criar novas brechas de segurança.

A maioria das pessoas confia totalmente em seus antivírus, e creem que estes programas são capazes de identificar todos os tipos de ameaças. O que ninguém contava, entretanto, é que os próprios vírus acabariam por atacar outros malwares.
De acordo com declarações da BitDefender, diferentes ameaças vêm invadindo umas às outras, criando espécies híbridas, como se fossem “Frankenvírus”. Segundo a empresa, eles trabalham de maneira diferente dos vírus habituais.
O que eles fazem é identificar se a máquina já conta com algum malware instalado em seu sistema. Ao perceber uma oportunidade, estes vírus se juntam à ameaça anterior e também aos arquivos executáveis, criando uma brecha para “trabalhar” com maior liberdade.
A companhia diz que já encontrou cerca de 40 mil tipos diferentes deste novo tipo de ameaça, inclusive, alguns trabalhando em malwares já bem conhecidos. O vírus Virtob, por exemplo, foi identificado inserido dentro de alguns outras pragas, como OnlineGames e Mydoom.
Apesar dos alertas, a Symantec, outra gigante do ramo, diz que ainda não é possível afirmar com certeza absoluta a existência destes Frankenvírus e que os apontamentos podem se também apenas alguns falso-positivos identificados erroneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário