U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MISTÉRIOS DO MUNDO: O VÍDEO QUE DIZEM SER O ORIGINAL "COMPLETO" DA SUPOSTA FERA "GABLE"

"A filmagem da fera "Gable".

Gente, este aqui realmente é um dos vídeos que mais me chama a atenção e me faz pensar um pouco sobre este macabro tema de "mistérios do mundo". Eu recomendo a pessoas mais sensíveis a não assistirem a este vídeo, principalmente o segundo (as imagens são chocantes), e que eu irei explicar também. É um vídeo bastante controverso quanto a veracidade ou não, mas, que é um vídeo bastante realista e macabro, é. Realmente, se nós começarmos  a pensar, iremos chegar a algumas possíveis possibilidades quanto a estes vídeos. Se você for fazer uma rápida pesquisa sobre a "fera Gable", logo irá notar aparecendo sobrepondo-se a este tema, outros temas mais bizarros ainda, como lobisomens, criptozoologia, etc. Não é possível que só eu vejo perfeitamente um gigantesco gorila neste vídeo? Porra meu, rss. Digo isto poque já entrei em sites e blog que falam até em lobisomens?... Aí não. Eu pessoalmente, se este vídeo "for real", acho que isto é alguma espécie de gorila (dá para notar, na minha opinião, que realmente é um gorila sim cara, e dos grandes; olha bem o vídeo que você irá notar isto também). Agora a bronca toda esta aqui: Dizem que este vídeo foi filmado nos Estados Unidos, Michigan, nos anos 70 (nos EUA não existem gorilas vivendo nas florestas). Realmente, a minha conclusão, mas, quem sou eu para dizer isto, pois, não sou especialista, rs; mas, digo que com certeza, este vídeo pode até ser falso, mas, que tem cenas reais, tem (não sei se um trabalho de montagem; vejo perfeitamente neste vídeo um suposto ataque feroz de gorila em algum ser humano; pode-se notar até a boca idêntica a de um "suposto" gorila, quando a câmera cai). Agora, ATENÇÃO, o segundo vídeo, que foi postado mais recentemente (segundo fontes que eu pesquisei aqui na própria rede INTERNET, em 2009), EU RECOMENDO SERIAMENTE A PESSOAS QUE SE IMPRESSIONAM FÁCIL, A NÃO ASSISTIREM. POR PRECAUÇÃO, EU NÃO POSTAREI O SEGUNDO VÍDEO AQUI NO MEU BLOG, SÓ DEIXAREI O LINK PARA QUEM SE INTERESSAR E QUERER ASSISTIR O VÍDEO NO YOUTUBE (ACHO MELHOR ASSIM). PORTANTO... TÁ DADO AQUI O MEU AVISO. Então, vamos lá a estas duas broncas, rss; vamos aos vídeos:

(((SUPOSTO))) VÍDEO DA"FERA GABLE" ORIGINAL (COMPLETO):

LINK PARA O SEGUNDO VÍDEO DO "SUPOSTO" ATAQUE DA FERA GABLE (O RESULTADO DO ATAQUE): http://www.youtube.com/watch?v=CShNKGRY5tw&feature=player_embedded — No momento, os estudiosos estão tentando elucidar mais este caso de mistério que ainda não tem uma resposta convincente.

Quem se intessar mais sobre o tema, aconselho este link aqui: http://forumdacamara.forumeiros.com/t11p15-youtumba-videos-assustadores (Procurem neste link, que lá no final da página vocês encontrarão este mistério com mais detalhes). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário