U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

GAMES: STALKER — CALL OF PRIPYAT (OFFICIAL TRAILER) (A TRILOGIA SE COMPLETA NUM GAME DE TIRAR O FÔLEGO)

Esse é o terceiro game da trilogia STALKER (e estou maravilhado com este provável último game da trilogia, pois, estou jogando ele no momento (já zerei, no sufoco, os dois anteriores, rs) e fascina quem gosta de games do gênero ficção científica/terror, em primeira pessoa, principalmente, como os outros dois anteriores, por apresentar um mundo próprio e muito amplo, incrivelmente bastante bem elaborado, infernal e realista). Desta vez é o Major Degtyarev que está na "The Zone". (Por BIOJARLA)

RESUMO
FONTE: http://ez.mygames.pt/pc/rpg/stalker-call-of-pripyat/analise/stalker-call-of-pripyat-2295/

O governo Ucraniano decide criar um plano para tomar conta da central nuclear de uma vez por todas. Na preparação da tomada da central, nada corre como pretendido, vários helicópteros despenham-se, e a razão para estas súbitas quedas dos helicópteros, permanecem um mistério. Alexander Degtyarev é o protagonista desta história. Ele é a pessoa indicada para investigar a causa por de trás da queda dos helicópteros numa área de alto risco denominada, “The Zone”. O jogador irá aventurar-se nesta localização desolada, sendo que no início do jogo, sentir-se-á bastante vulnerável ao meio ambiente mais hostil, estando numa posição débil em termos de armamento bem como em termos monetários. Como alguns shooters/rpgs que recentemente têm sido lançados, o jogador poderá executar missões extra enquanto se aventura na missão principal de investigar os helicópteros.

VÍDEO DO YOUTUBE, NO LINK: http://www.youtube.com/watch?v=vcNylGYq-v4

Nenhum comentário:

Postar um comentário