U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

domingo, 27 de novembro de 2011

O TIGRE DA TASMÂNIA (Thylacinus cynocephalus) (((CARIMBO: EXTINTO PELO MAIS TRAIÇOEIRO DOS ANIMAIS — O HOMEM))).

Tilacinos em Washington, 1902.
FOTO: TILACINOS EM WASHINGTON, 1902. (((WIKIPÉDIA)))

O Tilacino, comumente conhecido como lobo-da-tasmânia ou tigre-da-tasmânia (ATENÇÃO: NÃO CONFUNDAM O TILACINO COM O DEMÔNIO DA TASMÂNIA OK?) foi o maior marsupial carnívoro da época moderna. Infelizmente, é oficialmente declarado extinto. O último registro (oficial) visual conhecido ocorreu em 1902 e o último exemplar morreu no Zoológico de Hobart em 7 de setembro de 1936. Mesmo ele sendo declarado oficialmente extinto, existem alguns relatos de encontros com estes animais. "Alguns" destes supostos relatos já foram até filmados e deixando dúvidas em relação a veracidade destes vídeos.
O Tilacino era nativo da Austrália e Nova Guiné e acredita-se que se tornou extinto no século XX.
Os tilacinos foram extintos da Austrália continental milhares de anos antes da colonização europeia do continente, mas sobreviveram na ilha da Tasmânia junto com diversas espécies endêmicas (exclusivas da região), incluindo o diabo-da-tasmânia. A caça intensiva encorajada por recompensas por os considerarem uma ameaça aos rebanhos é geralmente culpada por sua extinção, mas outros fatores que contribuíram podem ter sido doenças, a introdução de cães, dingos e a intrusão humana em seu habitat.

BASE DA FONTE ACIMA: WIKIPÉDIA, NO LINK: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tilacino

(((NÃO DEIXEM DE VISITAR O LINK ACIMA E SABER MAIS A FUNDO SOBRE ESTE FANTÁSTICO ANIMAL QUE FOI BARBARAMENTE DESTROÇADO DA FACE DA TERRA, EM GRANDE PARTE, POR UM DOS SERES MAIS CRUÉIS QUE EXISTE NO PLANETA TERRA, O PRÓPRIO HOMEM))).

VÍDEO DO YOUTUBE, NO LINK: http://www.youtube.com/watch?v=6vqCCI1ZF7o

ABAIXO, VÍDEO DE SUPOSTO AVISTAMENTO E FILMAGEM DE TILACINO EM 1973:





Nenhum comentário:

Postar um comentário