U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

SINOPSE DO MEU LIVRO "(U1) UNIVERSO 1 — A ATERRORIZANTE E SOMBRIA SAGA DOS INOCENTES ENGANADOS PELO MAIOR DE TODOS OS SEGREDOS DA ESCURIDÃO."

SINOPSE

Num futuro distante jamais imaginado...

Uma mensagem holográfica de pedido de socorro dos seres do Universo 1, inclusive dos seres do planeta Terra, segue para os confins do universo obscuro (a parte desconhecida do universo total, exterior ao Universo 1). Um pedido de socorro desesperado, na esperança que algo misterioso o encontre.

Demônios e seus aliados (a maioria composta de várias raças aliens hostis e sanguinárias) já instalaram o caos atormentador no Universo 1, e agora, depois de devastarem muitos planetas, já estão destruindo e transformando quase a totalidade do planeta Terra (o foco principal no momento), todos os seus seres, e alguns amigos dos seres humanos; amigos estes, que vieram do espaço sideral e que tiveram autorização dos humanos para se fixarem nas redondezas do sistema solar.

No planeta Terra, atualmente (depois de milhões de anos), existe só uma grande nação única, a PANGÉIA 2. A Teoria de Gaia já foi confirmada e a Teoria das Cordas, muito mais recentemente, também. Agora, todos os habitante do planeta Terra já sabem o que o resto do Universo 1 já conhecia... No universo total existem dezenas de outras dimensões.

A escuridão achou a brecha que tanto queria no planeta Terra.

Mas... Todo mal tem um começo...

No planeta Terra, o foco da origem de todo este caos que o assola, está no passado... Em 1958.

Ilha de Itamaracá, Pernambuco, Brasil... Um sargento da marinha brasileira e um professor também a serviço da marinha do Brasil, seguem numa jornada rumo ao aterrorizante... Seguem rumo ao desconhecido...

Uma história num universo de ficção que é envolvida por uma teia sombria de escuridão e medo. Focando temas complexos, alguns intrigantes, mas, numa linguagem de domínio público dificilmente vista em ficção científica, de fácil leitura e entendimento; porém, uma linguagem em “alguns momentos” chegando a transcender o sombrio da narrativa e que poderá deixar transparecer em alguns leitores “nestes momentos”, um formato um pouco incomum no gênero ficção científica/terror da literatura brasileira, de um estilo de linguagem fusionando a narrativa tradicional e o que beira a ser um poético sinistro. Muitos mistérios pavorosos, projetos secretos, mundos fantásticos (alguns infernais; outros angelicais), algumas tecnologias jamais pensadas, personagens marcantes. Este é o mundo do enredo aterrorizante e sombrio da história (U1) UNIVERSO 1.

Prepare-se para enfrentar o caos.

3 comentários:

  1. Fiquei arrepiado, vai publicar o livro mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Amigo Cássio, a minha previsão é que até o final de dezembro de 2011 o livro já esteja publicado (pode até ser antes mesmo). Até agora tudo está correndo bem,tudo em ordem. Vou publicá-lo de forma independente. Este é o primeiro livro da saga e já está pronto. Um dos meus desenhistas já está finalizando as últimas ilustrações.

    ResponderExcluir
  3. Se tiver um capitulo de amostra posso ler e fazer uma pre-resenha pra divulgar seu trabalho. Gostei bastante do plot, é só me achar em uma rede social qualquer ou mandar email deixar um comment no meu blog

    http://parecetamarindo.blogspot.com

    Ficaria feliz em divulgar na boa fé.

    ResponderExcluir